sábado, 22 de novembro de 2008

Desulpem a ausencia


Nossa pessoal, desculpem a ausencia, mas está dificil minha vida aqui, muito trabalho, estudando demais, falta folego para vir aqui postar, mas tudo vai melhorar, com o novo mes que está chegando, nao parece mas estou ficando anciosa, pois mes que vem volto para o Brasil, verei novamente meus amigos, verei minha mae (nossa que saudade que estou dela, ate dos esporros que ela me dava), anciosa tambem para o reveillon, que sera uma data especial, uma data a qual poderei encontrar pessoas especiais que cairam por acaso no meu msn, mas que ficaram pois conquistaram o espaço delas... pessoas que eu adorei ter conhecido, pessoas que verei 2009 chegar... esse mes foi muito complicado, cheio de problemas, tumultuado, mas tambem vai deixar saudade, mes onde muita coisa boa aconteceu, mes onde conheci pessoas maravilhosas, mes onde conclui meu primeiro curso aqui, e muita informaçao em muito pouco tempo para que eu possa assimilar, mas no final tudo vai dar certo, estamos em mais um final de semana, mas estou eu aqui, agora estou em casa, deitada na minha cama, mas ja trabalhei hoje, devido a tantas coisas que fiz ontem, nao consegui entregar a tempo uns relatorios que tinham que ser feito, e entao hoje tive que faze-los, mas agora esta tudo bem, amanha e domingo, e acho que ficarei em casa mesmo, o tempo aqui nao esta dos melhores, esta frio, e muito nublado, mas quem sabe alguem nao me tire de casa, mas vou aguardar ate amanha....


Amigos tenho saudades demais de cada um, nossa como cada um faz falta, como e dificil sentir o vazio que voces deixaram aqui no meu peito, por mais que novos amigos cheguem o lugar de voces continuam aqui, em dezembro aprontaremos todas.... me aguardem, voltarei com novidades para o Brasil....


Hoje dedico este post a um amigo q fiquei encatanda em conhecer cujo seu nome é Rafael Machado, ele que me deu inspiraçao para vir aqui, e estar postando hoje....


Tenham todos um otimo fds!!!

PS¹: Desculpem a falta de acentuaçao, mas o teclado esta descofigurado.

PS²: Ray estude menos, desse jeito tu vais pirar!

PS³: Pacco saudades de vc... me abandonasse no msn!


Kisses para todos!

Nenhum comentário: