domingo, 9 de novembro de 2008


Oi gente...


Desculpem a demora para postar, mas passei por várias coisas essa semana, foi muito conturbada, sem internet em casa, trabalho não estava dando tempo para poder vir aqui postar, enfim, foi uma complicação só, mas... agora está tudo normalizando, vamos aguardar essa nova semana e veremo o que vai acontecer, estou agora vendo o que farei no final de ano, se continuarei aqui, se voltarei para o Brasil, enfim... minha cabeça está completamente louca, estou uma pilha, quem me conhece sabe exatamente como estou, mas tudo bem faz parte...

Bom gente por hoje é só, vou fazer esse post pequeno msm, pq tenho que sair agora, mas todos saibam que estou bem, apenas trabalhando muito... amo todos vcs...


Boa semana!

Um comentário:

Leandro disse...

Aooo Martha...nem sabia que vc tinha um blog tbm ow...rs.

Passando pra dar um oi ^^

Bjão ae, tenha uma boa próxima semana...rs.