sábado, 25 de outubro de 2008

Apaixonada?


Será que estou amando? Ontem conheci um rapaz lindo que mudasse a pouco tempo para o meu prédio, mas ontem por acaso nos esbarramos de uma forma diferente como as de antes, eu no meu modo desastrada e distraída de ser, estou a entrar no elevador, quando nada mais nada menos tropeço e quase caio no elevador, e adivinhem quem me segura????? Ele o rapaz que já havia reparado nele desde a sua mudança. Genteeee que perfume... ele é o tipo do rapaz que eu gosto, barba cerradinha, olhos castanhos, cabelo castanho escuro, uma tatoo no braço direito, óculos que combina perfeitamente com o rosto e um perfume... ah... o perfume.... e o melhor de tudo, é CARIOCA, como todos sabem tenho uma atração por carioca que meu Deus....
Enfim, como eu fiz uma promessa a mim mesma, não vou me iludir não, as coisas estão muito no início ainda, apenas foi uma coisa do momento, vamos sair hoje a noite, vamos ver o que vai acontecer estou torcendo para que dê tudo certo, mas não estou criando falsas expectativas, até pq ainda não rolou nada... mas não poderia deixar de contar isso aqui para vocês, estou super anciosa, tudo bem que paguei um micasso na frente dele, mas se não fosse isso, ficariamos sempre no oi, nos encontros casuais dentro do elevador.... mas que seja feita a vontade de Deus....

Vamos aguardar, mas eu creio que vai dar tudo certo....

Ainnnn... mto nervosa....

Amigas torçam por mim......


Beijos a todos...

Muitas saudades!!!!!