domingo, 5 de outubro de 2008

Primeiro post!




Como todo mundo sabe, eu adoro escrever, então já tinha passado da hora de criar um blog para mim, só assim o povo do Brasil que está longinho de mim agora, poderão ficar um pouco mais próximos de mim de novo, afinal postando aqui todo dia, dizendo como está tudo, sempre ficarão sabendo como eu estou.

Agora estou ótima, acabei de acordar, a noite foi ótimaaaaa... saí para uma balada (e que balada, Jesus), aproveitei bastante, bebi um pouquinho com moderação (e que moderação), beijei muitoooooo, namorei bastanteeee.... sai com pessoas legais aqui, conheci bastante gente nova e legal (aff... parece até divulgação de bate papo), cheguei em casa, amanhecendo o dia, com o rosto horrível, mas nada que uma boa noite (ou bom dia nesse caso) de sono não resolvesse, dormi muito, acordei a pouco, meus pés doem bastante, fruto de uma noite de danças... (como dancei mal), fui em uma boate que tocou até funk (me senti no Rio de Janeiro), mas aqui tem muita música eletrônica mesmo, como nem gosto me acabei, depois sai para namorar, quanto tempo não fazia isso (oxi precisava mesmo), foi tudo ótimo, ele é super legal, e já conhecia aqui nos EUA a um tempo.

Estou morrendo de saudades do Brasil, sinto falta de tudo aí, claro que principalmente familiares e amigos, mas até da comida, saudade do tempero brasileiro, das músicas, ainnn de POAAAA... algumas pessoas eu mato a saudade pelo msn (tento né), minha mãeeeeeeeeeeeeee, muito pouco ouço a voz... ain que saudade dos seus conselhos, te amooooo... tem meus amigos, como o Philip, está sempre on pra me ajudar a amenizar a saudade, te adoro viu... não vejo a hora de chegar o final de ano para estar aí no Rio....

Acho que para o primeiro post está bom...
Não sou muito boa em escrever não, sai muita besteira.... tentei me controlar para não sair nenhuma aqui, mas acho que com o tempo vai começar a sair naturalmente então por favor não espantem quando virem, enfim, tenham todos uma ótima semana....

Beijos a todos!!!!

Um comentário:

Renato disse...

Ainda assim estou com Saudade, viu moça!

=]