quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Cupido burro é foda!!!


Já vai fazer um ano que estou solteira e terminei um namoro de 4 anos. Ou melhor, dois anos e meio. O primeiro cara que eu me apaixonei qnd terminei tinha namorada. Claro que não levei adiante. E logo em seguida tive um romance recíproco porém louco. O cara era doente, me perseguia, era mal caráter! Foi foda me livrar!Depois conheci um verdadeiro príncipe. Branquinho dos olhos azuis, todo lindo...só faltava o cavalo branco. E ainda um cavalheiro, amor de pessoa. Mas eu não senti nada por ele e dispensei. Ele ficou arrasado. Depois tive outro relacionamento recíproco quando morei na Argentina. Foi lindo. Achei que tinha encontrado o amor de minha vida. Foi uma historia linda. Mas ele era de São Paulo e eu do Rio Grande do Sul. Quando voltamos pro Brasil, o amor não superou a distância. Aí depois de um tempo, comecei a ficar com um amigo. Assim, AMIGO não... conhecido...ficamos ficando um tempão...era massa...ele morava em outra cidade e todo fds a gente ficava. Mesmo que não nos encontrássemos na balada, sempre rolava uma ligação de madrugada pra gente se ver. Só que aí ele foi pra Brasília e conheceu uma puta lá. E começou a ir lá direto ficar com ela e eu descobri. O fdp negou até a morte. Mas eu dei game over. Brasília não tem homem não? Que saco!!! RsAí depois comecei a ficar com um cara legal... ficamos um tempaoooooooo...tempao mesmo....mas sabe qnd vc tennntaa gostar da pessoa mas não consegue?? Ele era doido pra namorar comigo. E eu nada...não tinha santo que fizesse eu gostar dele!!Aí conheci o cheiroso...foi amor à primeira vista!! Rs “quando vi vc me apaixonei...” foi exatamente assim. Começamos a ficar, super massa...ele um amor..dizendo que tava apaixonado tbm..qnd vem a BOMBA: me diz que tem NAMORADA. Morri! Claro kizilei na MESMA HORA!! Mas não conseguia esquecer...passei uns bons meses pensando nele....foi qnd encontrei ele no carnaval...fiquei doida lá..mas não teve nada de mais.Aí, um belo dia reencontro o cara legal que sempre gostou de mim. Aí pela primeira vez, enxerguei ele com outros olhos....pensei: “é...posso tentar...ele sempre gostou de mim...” isso uns 6 meses sem ver a criatura. Aí investi. Fiz milhões de planos e nada. Ele não quis. Disse que agora era tarde. Bem feito pra mim!! Hehehehe logo em seguida veio o maldito amigo dito-cujo. E agora estou aqui. Nessa situação deprimente.Que cupido burro da porra!! Quando me flecha esquece de flechar o outro e vice-versa. Ou quando acerta, as circunstâncias não deixam vingar.Só que dessa vez é diferente de todas as outras. Antes por mais que eu tivesse apaixonadinha, qnd eu via que não ia dar certo e tinha que esquecer, esquecia fácil. Caia na noitada com meus amigos e nem lembrava mais de ninguém. Eu até cantava sempre:“Socorro alguém me dê um coração que esse já não bate nem apanha. E Por favor é uma emoção pequena, qualquer coisa Qualquer coisa, que se sinta Tem tantos sentimentos deve ter algum que sirva”Pq eu tava fria mesmo. Nao era mais de quando era adolescente e ficava sonhando acordada com a pessoa. Nao me queria? Beijo-tchau. Nao tava NEM AÍ. Dessa vez é diferente. Parece que sou adolescente de novo. Sentindo aqueles friozinhos na barriga sabe? Por outro lado, eu to achanado ótimo pq eu pensei que nunca mais fosse sentir isso na vida. Eu tava tao fria que nem me lembro a última vez que chorei por alguém. Agora meu cupido podia ter flechado ele tbm né? RsTudo bem, tudo bem...assim vou seguindo..um dia de cada vez....uma hora passa!! Sempre passa!!


Beijaoooo e um óooootimo fds a todos!!


P.S.: tomara que meu cupido sinta vergonha agora e tome uma atitude!! huahuahuahua bjo
P.S.2: Cesinha minha TRUFAA recebi o presente!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII to amandoooooooo o livro!! perfeito!! brigadaaaaaaaa viuu!!! =D uhuuuuuuuu

Nenhum comentário: