segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Revigorada!


Gente estou ótima, depois de um final de semana desses não teria como ficar melhor né? Aproveitei mesmo... sábado a noite sai, cheguei em casa na manhã de domingo morta de cansaço, mas hiper feliz, passei o domingo em casa descansando, ou melhor dormindo né? Mas a noite não me contive, tive que sair de novo, fui para uma casa de shows aqui que ainda não conhecia, foi muito gostosa, som legal, ambiente agradável, enfim estava tudo ótimo.... Dormi bastante também, consegui descansar legal, foi tudo ótimo....
Ahhhh não poderia deixar de falar no meu encontro de sábado a noite né? Foi muito bom, ele é super legal, simpático e educado, adorei conhecê-lo, o nome do dito é Bruno... tenho sorte com esse nome né? Saimos nos divertimos, foi legal, saímos ontem também, ele é super animado, alto astral, bem humorado, bom é um carioca né? Agora é muita, mas muita coincidencia vir morar no mesmo prédio que o meu né? Acho que depois da "puxada" de orelha que dei no meu cupido ele está querendo se acertar... rs


Estou revigorada, mas hoje o trabalho está demais, muita coisa para fazer, nem sei se dará tempo de terminar tudo então deixem-me partir pois tenho muita coisa a fazer ainda.....


Beijos a todos e boa semana!

Depois conto tudo com mais detalhes... amigos, desculpem não estar dando muita atenção no msn hoje, mas está tudo muito corrido aqui....

Um comentário:

Maria Clara Tavares disse...

Muito linda a foto...és da minha turma somos baladeiras de plantão(Rs).Afinal somos jovens e temos que cirtir não é mesmo.!
Abraço Clara Tavares.