quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Final de semana chegando!!!!


Bom Dia... Hoje acordei inspirada, consegui dar uma fugidinha até aqui, está agitadíssima a coisa aqui, tenho muito trabalho pela frente hoje, mas como ninguém é de ferro resolvi dar um pulinho rápido aqui, para poder matar a saudade de todos vocês, pois pode não parecer, mas eu achei esse um canal de um contato maior com vcs... Estou preparando tudo para amanhã, pois não trabalharei amanhã, e meu vôo partirá logo na manhã de sexta, então quero aproveitar ao máximo minha viagem, quero curti-la muito, aproveitar cada segundo, cada minuto, viver tudo com a maior intensidade possível, estou feliz, hoje meu pai está mais calmo (graças a Deus), então com ele mais calmo, ficarei mais tranqüila aqui no trabalho rs.... consegui falar com minha mãe hoje... e como falei (espero que meu pai não veja a conta, mas ele vai ter que ver, afinal ele que paga) rs... mas foi muito bom, pelo menos consegui matar a saudade, até com a Clarinha eu consegui falar, saudade da guria, mas tive que optar e essa foi minha escolha, mas está tudo bem, estou conseguindo me controlar (pelo menos estou pensando que estou), o bom de estar longe é que passamos a dar mais valor de quem ficou, pois só assim sentimos saudade, e passamos a sentir falta da outra pessoa, de tudo na outra pessoa, até dos seus defeitos, como é engraçado isso, nem sei explicar, mas até meses atrás, eu não conseguia conviver muito tempo com minha família, mas hoje vejo tudo isso por um lado muito diferente, conseguiria viver e aceitar coisas que antigamente eu não conseguiria, aprendi com o tempo e com a distância, coisas que jamais conseguiria aprender se não saísse de poa, mas o destino quis que eu aprendesse (ainda bem), hoje sei dar valor muito mais as pessoas, eu estou aqui escrevendo e está meu pentelho daqui me perturbando para ir comprar lanche para ele (meu irmão Matheus), adoro, aprendi a conviver com ele de tal forma que não sei como vai ser a despedida quando estiver voltando para o Brasil, mas ainda tem muito tempo e não preciso ficar pensando nisso agora (mas não consigo parar de pensar). Não sei vocês, mas eu já comecei meus preparativos para o final do ano, estou projetando meu aniversário (esse ano quero presente de aniversário e Natal), o Natal e o Ano Novo, com certeza natal e ano novo passarei no Brasil, agora meu aniversário ainda é cedo para dizer, pois provavelmente estarei estudando... Graças a Deus estou terminando meu primeiro curso aqui (aleluia, concluirei algo) rs... mas ainda tem muitos outros pela frente, mas até lá muita coisa acontecerá, todos os meus amigos estão convidados para a festinha que farei aqui para a comemoração (caso não tenham o endereço me peçam).
Também não posso deixar de falar das novas amizades que fiz aqui, conheci duas meninas muito simpáticas, fizeram o curso todo junto comigo, uma por sinal é do Brasil (carioca) e a outra argentina, Carla e Angelina, um beijoooo para vocês, I like you a lot girls, rs... Hoje quinta feira, seria um dia o qual estaria planejando algum lugar para passear ai no Brasil, não sei porque, mas hoje se estivesse ai, talvez fosse para São Paulo, pois estou com uma saudade imensa da terra da garoa, saudades da Fabíola e do Edu de lá, beijão enorme para vocês, acho que chega por hoje, já escrevi bastante e tenho também que trabalhar (faço nada, passo o dia todo na net... mentiraaaa).
Estou tão empolgada para o final de semana que nem sei o que falar, espero que todos torçam por mim, estou com muitas saudades de todos, em especial mamãe e Clarinha.....
Não sei se volto aqui ainda essa semana, então bom final de semana para todos e que aproveitem com consciência, e se beber não dirija (uhashusauhsa, existe lei seca no Brasil), só assim meus amigos tomam juízo ao invés de cerveja.... (difícil...).

Beijos a todos....
Deixarei um poema de William Shakespeare para vocês, eu adoro ele:

“O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam,
Muito curto para os que festejam,
Mas, para os que amam
O tempo é eternidade...”
(William Shakespeare)

Nenhum comentário: