quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Semana tumultuada...


Gente que semana é essa???? Estou com muito trabalho, muita coisa para fazer, nem tive tempo de vir aqui escrever esses dois dias passados, mas hoje estou aqui, minha vida aqui está ótima, está tudo entrando nos trilhos, cada pecinha no seu determinado lugar, meu trabalho está indo, meu pai rabugento como sempre (aff.. fazer o que, tenho que trabalhar com ele), mas eu consigo domar a fera, meus estudos está maravilhosos, conhecendo pessoas lindas.... (no momento não posso falar muito nisso)...

Estou anciosa demais para o final de semana, pois viajarei, conhecerei o Canadá, nem acredito nisso, estou contando os dias, então vocês não tem idéia de como estou, aí junta trabalho, estudo, preparativos para a viagem e a anciedade, nem sei que resultado está tendo tudo isso, só voces mesmo para me dizer como estou...

Estou estudando uma possibilidade de ir um pouco antes para o Brasil, quem sabe no meio de dezembro já não esteja em poa... estou estudando muito bem a possibilidade, pois quero matar a saudade da minha terra, já que final de ano, não passarei em poa e sim no Rio, mas até lá tenho um bom tempo para pensar, mas como todos sabem o quanto eu sou anciosa, sabem como estou... rs....

Desculpem a ausencia aqui e na internet, pois estou sem tempo mesmo, para nada, nem para beijar na boca... rs (mentira, isso sempre dou um jeito), espero que semana que vem tudo volte a rotina normal, mas até lá, não sei o que será da minha vida...


Ps¹: Desculpem os erros de portugues, pois sabem que minha cabeça esta um nó, só de ficar pensando em duas línguas diferentes, e estou com pressa.


Ps²: Mãeeee estou morrendo de saudades!!!


Ps³: Philipe... muitas saudades!!!!!


Beijos a todos e ótima semana!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

tbm to morrendo de saudades amor te amuuuuuuu my love de minha vida